Apartment für Urlauber, Geschäftsreisende oder Langzeitmieter - Foto 1
8
Apartamento

Apartment für Urlauber, Geschäftsreisende oder Langzeitmieter

Apartment für Urlauber, Geschäftsreisende oder Langzeitmieter encontra-se em Waldbrunn e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 39 km de Universidade de Heidelberg, 39 km de Castelo de Heidelberg e 39 km de Teatro de Heidelberg.

Apartment für Urlauber, Geschäftsreisende oder Langzeitmieter encontra-se em Waldbrunn e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 39 km de Universidade de Heidelberg, 39 km de Castelo de Heidelberg e 39 km de Teatro de Heidelberg. Situado a 38 km de Centro de Convenções Messe Sinsheim, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Estação Central de Heidelberg fica a 41 km de Apartment für Urlauber, Geschäftsreisende oder Langzeitmieter, enquanto Teatro de Heilbronn está a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Frankfurt am Main fica a 116 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Terraço