
Privat Oasis, 10 min von Legoland
Privat Oasis, 10 min von Legoland localiza-se em Waldstetten, a 30 km de Catedral de Ulm, 38 km de Estação Central de Ulm e 40 km de Feira de Ulm.
Privat Oasis, 10 min von Legoland localiza-se em Waldstetten, a 30 km de Catedral de Ulm, 38 km de Estação Central de Ulm e 40 km de Feira de Ulm. O alojamento está a 12 km de Legoland Alemanha, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ulm City Hall fica a 30 km de Privat Oasis, 10 min von Legoland, enquanto Ulm Museum está a 30 km de distância. O Aeroporto de Memmingen fica a 60 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo




