
Alter Bahnhof
Apartamento de 3 assoalhadas 60 m2 em 2 andares, piso térreo. Com mobiliário aconchegante e com muita madeira: sala de estar/ sala de jantar com TV satélite, rádio e CD, saída ao terraço-jardim.
Apartamento de 3 assoalhadas 60 m2 em 2 andares, piso térreo. Com mobiliário aconchegante e com muita madeira: sala de estar/ sala de jantar com TV satélite, rádio e CD, saída ao terraço-jardim. Pequena cozinha (forno, 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, máquina de café eléctrica). Duche/WC. Andar superior: (escada em forma caracol) 1 quarto com 1 cama dupla. 1 quarto com 2 camas. Terraço. Móveis de terraço. A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças. Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão.
Informações sobre localização
Casa com vários apartamentos "Alter Bahnhof". Na localidade a 500 m do centro de Neugarmssiel, a 5 km do centro de Carolinensiel, a 30 km do centro de Wilhelmshaven, a 5 km do mar. Comunitário: terreno. No imóvel: aquecimento central. Estacionamento junto à casa. Supermercado 5 km, restaurante 5 km, paragem de autocarros 200 m, 5 km, piscina 5 km. Marina 5 km, campo de golfe (18 buracos) 24 km.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Terraço
Entretenimento
- Tv
- Televisão por satélite
Crianças
- Berço
Dormir e limpeza
- Chuveiro
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Forno




