Penthouse Ahoi Hooksiel - Foto 1
28
Apartamento

Penthouse Ahoi Hooksiel

Em Wangerland, apenas a 1,7 km de Praia de Hooksiel, Penthouse Ahoi Hooksiel dispõe de acomodações com um jardim, um terraço, comodidades de desportos aquáticos e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Wangerland, apenas a 1,7 km de Praia de Hooksiel, Penthouse Ahoi Hooksiel dispõe de acomodações com um jardim, um terraço, comodidades de desportos aquáticos e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Penthouse Ahoi Hooksiel possui uma sauna. Penthouse Ahoi Hooksiel apresenta um parque infantil.

Castle of Jever fica a 14 km de Penthouse Ahoi Hooksiel, enquanto Stadthalle Wilhelmshaven está a 17 km de distância. O Aeroporto de Bremen fica a 106 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Sauna
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores

Crianças

  • Pátio de recreio