Ferienwohung zur Flatterulme 2 - Foto 1
29
Apartamento

Ferienwohung zur Flatterulme 2

Apresentando vista da cidade, Ferienwohung zur Flatterulme 2 apresenta acomodações com um salão partilhado e terraço, a cerca de 45 km de Estação Central de Cottbus.

Apresentando vista da cidade, Ferienwohung zur Flatterulme 2 apresenta acomodações com um salão partilhado e terraço, a cerca de 45 km de Estação Central de Cottbus. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Feira de Cottbus fica a 46 km de Ferienwohung zur Flatterulme 2, enquanto Rua Spremberger está a 46 km de distância. O Aeroporto de Dresden fica a 102 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Sala compartilhada

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada