
An der Silberfuchsbörse
Apresentando vista do jardim, An der Silberfuchsbörse dispõe de acomodações com terraço e chaleira, a cerca de 28 km de Plataforma Portuária de Alte Liebe.
Apresentando vista do jardim, An der Silberfuchsbörse dispõe de acomodações com terraço e chaleira, a cerca de 28 km de Plataforma Portuária de Alte Liebe. Situado a 28 km de Câmara Municipal de Bremerhaven, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Estação Ferroviária Central de Bremerhaven fica a 29 km de An der Silberfuchsbörse, enquanto Central Station Cuxhaven está a 27 km da propriedade. O Aeroporto de Bremen fica a 89 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
Próximo
- Ciclismo
- Caminhadas
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Banheiros de nível superior
- Sanita com barras de apoio
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Acessível para cadeira de rodas




