
The Lemon House
The Lemon House, um alojamento com um jardim e um terraço, situa-se em Káto Loutrón, a 26 km de Observatório de Kryoneri, 44 km de Antiga Corinto e a 50 km de Castelo Penteskoufi.
The Lemon House, um alojamento com um jardim e um terraço, situa-se em Káto Loutrón, a 26 km de Observatório de Kryoneri, 44 km de Antiga Corinto e a 50 km de Castelo Penteskoufi. O alojamento com ar condicionado está a 24 km de Floresta de Mouggostou, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
O Aeroporto de Araxos fica a 127 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




