Casa Juncaria - Foto 1
15
Casa

Casa Juncaria

Apresentando vista da montanha, Casa Juncaria apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 38 km de Praça de Espana. O alojamento com ar condicionado está a 38 km de Igreja de Santa María la Mayor.

Apresentando vista da montanha, Casa Juncaria apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 38 km de Praça de Espana. O alojamento com ar condicionado está a 38 km de Igreja de Santa María la Mayor.

Esta casa de férias apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Os funcionários da receção falam alemão, inglês, espanhol e italiano, e estão disponíveis para ajudar a qualquer hora do dia.

Casa Juncaria disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.

O Aeroporto de Málaga fica a 52 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Recepção (24 horas)

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão

Próximo

  • Caminhadas

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Crianças

  • Pátio de recreio