
ATeRIAN EUROMAR I
Em Zarautz, apenas a 4 minutos a pé de Praia de Zarautz, ATeRIAN EUROMAR I fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
- 1 quarto
Em Zarautz, apenas a 4 minutos a pé de Praia de Zarautz, ATeRIAN EUROMAR I fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 19 km de Passeio Marítimo La Concha, o alojamento apresenta um bar.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Pente do Vento fica a 19 km de ATeRIAN EUROMAR I, enquanto Ilha de Santa Clara fica a 19 km de distância. O Aeroporto de San Sebastián fica a 37 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Bar
- Campo de golfe
- Quadra de tênis
Acesso e localização
- Elevador
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




