
Kareharri Piso en Casco Viejo de Zarautz
Apresentando vista da cidade, Kareharri Piso en Casco Viejo de Zarautz fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Praia de Zarautz.
Apresentando vista da cidade, Kareharri Piso en Casco Viejo de Zarautz fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Praia de Zarautz. O alojamento está a 19 km de Passeio Marítimo La Concha e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Pente do Vento fica a 20 km de Kareharri Piso en Casco Viejo de Zarautz, enquanto Monte Igueldo está a 21 km de distância. O Aeroporto de San Sebastián fica a 38 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Rastreamento de pub
- Passeio a pé
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Excursão
Saúde
- Kit de primeiros socorros
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




