
Villa Samba - Superior One-Bedroom Apartment with Balcony and Sea View
Perto de Praia de Mlini
- 5 quartos
Apresentando vista do mar, Villa Samba - Superior One-Bedroom Apartment with Balcony and Sea View fornece acomodações com varanda, a cerca de 7 minutos a pé de Praia Plat. O alojamento está a 4,1 km de Centro Comercial Sub City e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Coluna de Orlando fica a 12 km de Villa Samba - Superior One-Bedroom Apartment with Balcony and Sea View, enquanto Portão Ploce fica a 12 km de distância. O Aeroporto de Dubrovnik fica a 6 km da propriedade.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 9 quartos, com um frigorífico e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres. Poderá ainda solicitar ferros/tábuas de engomar.
Informações sobre serviços
O apartamento conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Em Župa dubrovačka, Villa Samba ficará à beira-mar, a 5 minutos de carro de Praia de Mlini e de Praia de Srebreno. Este apartamento está a 13,6 km (8,5 mi) de Pile Gate e a 14,7 km (9,1 mi) de Porto de Ferry de Dubrovnik.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Mlini - 2,4 km/1,5 mi
Praia de Srebreno - 3,3 km/2,1 mi
Porto de Cavtat - 4,9 km/3 mi
Palácio do Pároco - 7,6 km/4,7 mi
Mausoléu da Família Račić - 7,6 km/4,7 mi
Museu Subaquático de Cavtat - 7,6 km/4,7 mi
Igreja de Nossa Senhora das Neves - 7,6 km/4,7 mi
Casa e Galeria de Bukovac - 7,7 km/4,8 mi
Igreja de S. Nicolau - 7,7 km/4,8 mi
Praia do Rato - 8,1 km/5,1 mi
Praia de Ključice - 8,1 km/5,1 mi
Mt. Srd - 12,7 km/7,9 mi
Museu da Guerra da Pátria - 12,7 km/7,9 mi
Cemitério de Boninovo - 13,1 km/8,2 mi
Mercante - 13,3 km/8,3 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Dubrovnik (DBV) - 8,2 km/5,1 mi
Tivat (TIV) - 58,9 km/36,6 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Villa Samba é o Dubrovnik (DBV).
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão por satélite
Serviços
- Serviço de lavanderia
- Excursão
- Transfer
- Estacionamento acessível
- Armários
Acesso e localização
- Estacionamento
- Cofre
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço
- Varanda
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Lava-louças
- Freezer
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira




