
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Serviço de baby-sitter (sobretaxa), uma área para piqueniques e estacionamento para bicicletas são algumas das comodidades adicionais disponíveis nesta villa.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado, uma Smart TV e piscinas privativas. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico/congelador grande, um forno e uma placa de cozinha. As opções de entretenimento ao seu dispor incluem um televisor com canais por cabo e internet sem fios para estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um cofre e uma secretária, juntamente com limpeza diária.
A villa serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 8:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Um serviço de limpeza a seco e um dispensador de água estão entre o leque de comodidades oferecidas por Esta villa. Há estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se esta villa em Ubud, ficará no centro histórico, a 5 minutos de carro de Mercado de Arte Tradicional de Ubud e de Palácio de Ubud. Esta villa para famílias está a 5,1 km (3,2 mi) de Floresta dos Macacos de Ubud e a 5,2 km (3,2 mi) de Caminho do Cume de Campuhan.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Pura Penataran Sasih - 3,1 km/1,9 mi
Spiritual Center Sinar Suci - 3,5 km/2,2 mi
Pura Desa - 3,8 km/2,4 mi
Rio Helmi Gallery - 3,9 km/2,4 mi
Mercado de Arte Tradicional de Ubud - 3,9 km/2,4 mi
Pondok Pekak Library & Learning Centre - 4 km/2,5 mi
Palácio de Ubud - 4 km/2,5 mi
Jungle Swing - 4 km/2,5 mi
Templo de Saraswati - 4,1 km/2,6 mi
Aloha Ubud Swing - 4,2 km/2,6 mi
Museu Puri Lukisan - 4,2 km/2,6 mi
Ubud Peliatan Balerung Stage - 4,3 km/2,7 mi
Palácio de Peliatan - 4,4 km/2,7 mi
Gaya Ceramic Arts Centre - 4,4 km/2,7 mi
Pura Dalem Ubud - 4,4 km/2,7 mi
O aeroporto preferencial para esta villa é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 40,5 km/25,2 mi
Festas proibidas
Animais permitidos
Permitido fumar