
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-fi grátis e serviços de concierge.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Para que se sinta em casa durante a sua estadia, os 5 quartos oferecem piscinas privativas. As cozinhas vêm equipadas com um frigorífico. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As comodidades incluem ainda cofres e chaleiras elétricas. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Armazenamento de bagagem e um dispensador de água estão entre o leque de comodidades oferecidas por Esta villa.
Ao alojar-se Ubud Terrace by Betterplace em Ubud, ficará no centro histórico, a 10 minutos de carro de Floresta dos Macacos de Ubud e de Palácio de Ubud. Esta villa está a 28,1 km (17,4 mi) de Praia de Sanur e a 0,9 km (0,5 mi) de Mercado de Arte Tradicional de Ubud.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Pura Dalem Ubud - 0,9 km/0,5 mi
Museu Puri Lukisan - 1,1 km/0,7 mi
Caminho do Cume de Campuhan - 1,1 km/0,7 mi
Templo de Gunung Lebah - 1,2 km/0,7 mi
Museu Antonio Blanco - 1,3 km/0,8 mi
Pura Desa - 1,3 km/0,8 mi
Templo de Saraswati - 1,3 km/0,8 mi
Bali Bird Walks - 1,4 km/0,9 mi
Palácio de Ubud - 1,4 km/0,9 mi
Mercado de Arte Tradicional de Ubud - 1,4 km/0,9 mi
Museu do Renascimento Don Antonio Blanco - 1,4 km/0,9 mi
Spiritual Center Sinar Suci - 1,6 km/1 mi
Threads of Life Indonesian Textile Arts Center - 2 km/1,2 mi
Galeria de Belas-Artes de Komaneka - 2,2 km/1,3 mi
Floresta dos Macacos de Ubud - 2,4 km/1,5 mi
O aeroporto preferencial para Ubud Terrace by Betterplace é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 38,3 km/23,8 mi
Proibido fumar
Animais proibidos