![Foto 1 - Mardisa Design by Jess Hospedagens](https://images.elasticrates.site/orgPYx6/prd5L1LYX/f47eb52c-4ac2-4214-ac70-6e0afd6703bf/6a4fa41b_z.jpg?class=details)
Este apartamento oferece áreas para fumadores.
Os 20 quartos com decoração personalizada farão com que se sinta em casa. À sua espera tem uma cozinha com um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. Ao final do dia, assista a uma seleção de entretenimento no televisor LCD disponível, de 32 polegadas, ou ligue-se à internet sem fios. As comodidades incluem ainda secretárias e áreas de estar separadas.
Uma receção aberta 24 horas e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este apartamento. Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia Mardisa Design by Jess Hospedagens em João Pessoa (Cabo Branco), ficará a 15 minutos de carro de Praia de Tambaú e de Praia do Bessa. Este apartamento está a 0,5 km (0,3 mi) de Praia do Cabo Branco e a 0,7 km (0,4 mi) de Tamandare Sculpture.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia do Cabo Branco - 0,5 km/0,3 mi
Praia de Tambaú - 0,5 km/0,3 mi
Tamandare Sculpture - 0,6 km/0,3 mi
Tambau Shopping Pyramid - 1 km/0,6 mi
Tambaú Public Market - 1,3 km/0,8 mi
Praia do Picãozinho - 1,4 km/0,8 mi
Mercado de Artesanato - 1,4 km/0,9 mi
Tambaú Tourist Center - 1,6 km/1 mi
Sun Salutation Monument - 1,7 km/1 mi
Praia de Manaira - 1,9 km/1,2 mi
Cripta de Epitacio Pessoa - 2 km/1,2 mi
Espaço Cultural José Lins do Rego - 2,4 km/1,5 mi
Casa José Américo - 2,5 km/1,6 mi
Universidade Federal de Paraíba - 3 km/1,8 mi
Estação Cabo Branco - 3,2 km/2 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de João Pessoa (JPA-Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto) - 21,7 km/13,5 mi
Animais permitidos
Permitido fumar