
Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior. O espaço oferece ainda serviços de concierge.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado e piscinas privativas. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico/congelador grande, um forno e um micro-ondas. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um cofre e uma cafeteira/bule, juntamente com limpeza diária.
Com uma estadia esta villa em Ilha Lembongan (Jungut Batu), ficará a alguns passos de Mangrove Forest e a 9 minuto(s) a pé de Paradise Beach. Esta villa está a 5,3 km (3,3 mi) de Praia da Baía dos Cogumelos e a 1,9 km (1,2 mi) de Ponto do Mangue.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Mangrove Forest - 0,2 km/0,1 mi
Paradise Beach - 0,7 km/0,5 mi
Ponto do Mangue - 1,9 km/1,2 mi
Organic Lembongan Spa - 2,1 km/1,3 mi
Puncak Sari Temple - 3,8 km/2,4 mi
Pekraman Sakenan Pura Desa Lembongan - 3,9 km/2,4 mi
Ponte Amarela - 4,1 km/2,5 mi
Gala-Gala Underground House - 4,4 km/2,7 mi
Pura Wayah Dalem Majapahit - 4,5 km/2,8 mi
Praia da Baía dos Cogumelos - 4,6 km/2,9 mi
Pura Segara Desa Pekraman Lembongan - 4,7 km/2,9 mi
Song Tepo Beach - 4,8 km/3 mi
Lágrimas do Diabo - 5,2 km/3,2 mi
Dream Beach - 5,4 km/3,4 mi
Sandy Bay Beach - 5,4 km/3,4 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 83,8 km/52,1 mi
Animais proibidos
Permitido fumar