
Este atraente aparthotel oferece uma localização central em Madrid. Os hóspedes apreciarão a excelente localização a partir da qual podem explorar as vistas e os sons espetaculares que esta cidade fascinante tem para oferecer. O hotel oferece a localização perfeita para descobrir as atrações da cidade, incluindo o Palácio Real e a Plaza de España. Os hóspedes sentir-se-ão em casa, com acomodações confortáveis e excelentes serviços e instalações. As suites e apartamentos estão decorados com bom gosto e oferecem um refúgio de tranquilidade e serenidade, a quilómetros da agitação da cidade que fica logo ali fora. As opções de acomodação incluem comodidades modernas para a conveniência dos hóspedes. VALOR ACRESCENTADO: Todos os apartamentos têm uma kitchenette totalmente funcional que certamente ajudará os nossos hóspedes a tornar as suas rotinas diárias mais fáceis, caso prefiram cozinhar e comer dentro da propriedade.
Refeições
Os 86 quartos contam com uma cozinha, se quiser preparar aquele prato especial. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de secretárias.
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O aparthotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 7:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Há estacionamento no local.
Uma estadia Espahotel Plaza de España coloca-o no coração de Madrid, a alguns passos de Gran Vía e de Plaza de España - Princesa. Este aparthotel está a 1,1 km (0,7 mi) de Plaza Mayor e a 1,2 km (0,7 mi) de Puerta del Sol.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Plaza de España - Princesa - 0,1 km/0,1 mi
Jardines Sabatini - 0,2 km/0,1 mi
Gran Vía - 0,2 km/0,1 mi
Teatro Coliseum - 0,2 km/0,1 mi
Calle de la Princesa - 0,3 km/0,2 mi
Plaza de Oriente - 0,4 km/0,2 mi
Teatro Lope de Vega - 0,4 km/0,2 mi
Teatro Rialto - 0,5 km/0,3 mi
Palácio Real de Madrid - 0,6 km/0,3 mi
Templo de Debod - 0,6 km/0,4 mi
Teatro Real - 0,7 km/0,4 mi
Plaza de Callao - 0,7 km/0,4 mi
Calle Preciados - 0,7 km/0,5 mi
Centro Comercial Príncipe Pío - 0,8 km/0,5 mi
Catedral de la Almudena - 0,8 km/0,5 mi
O aeroporto preferencial para Espahotel Plaza de España é o de Madrid (MAD-Adolfo Suárez Madrid-Barajas) - 16,8 km/10,4 mi
Proibido fumar
Animais proibidos
Permitido fumar
Estacionamento | 32,56 $ | (por noite) |