
Localizado no vibrante bairro de Chamberí, em Madrid, este hotel charmoso fica a uma curta caminhada do centro da cidade e de uma infinidade de bares, restaurantes e casas noturnas. A estação de metro Iglesia fica a apenas 140 metros, proporcionando fácil acesso à rede de transportes públicos da cidade. Totalmente renovado em 2011, o hotel possui um design moderno e elegante. Os hóspedes podem desfrutar de comodidades como área de recepção, jornais diários e Wi-Fi gratuito. Os quartos aconchegantes e confortavelmente mobiliados oferecem um refúgio perfeito e dispõem de banheiros privativos com secadores de cabelo e aquecimento central. Cofre, acesso à Internet e frigobar/geladeira também são fornecidos.
Refeições
Os 48 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As comodidades incluem ainda micro-ondas e cafeteiras/bules.
Assistência multilingue e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este aparthotel.
Com uma estadia Líbere Madrid Chamberí, ficará numa localização central em Madrid, a 5 minutos de carro de Estadio Santiago Bernabéu e de Gran Vía. Este aparthotel está a 0,6 km (0,4 mi) de Paseo de la Castellana e a 3,9 km (2,5 mi) de Museu do Prado.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Paseo de la Castellana - 0,6 km/0,4 mi
Bairro Financeiro de Azca - 0,8 km/0,5 mi
Museo Sorolla - 1 km/0,6 mi
Glorieta de Cuatro Caminos - 1,1 km/0,7 mi
Golden Mile - 1,4 km/0,9 mi
Embaixada dos E.U.A. - 1,7 km/1 mi
Plaza de España - Princesa - 1,8 km/1,1 mi
Plaza de Chueca - 2 km/1,2 mi
Plaza de Colón - 2 km/1,3 mi
Calle de la Princesa - 2,1 km/1,3 mi
El Corte Inglés - 2,2 km/1,4 mi
Universidad Complutense de Madrid - 2,4 km/1,5 mi
Teatro Lope de Vega - 2,4 km/1,5 mi
Calle de Alcalá - 2,4 km/1,5 mi
Estadio Santiago Bernabéu - 2,4 km/1,5 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Madrid (MAD-Adolfo Suárez Madrid-Barajas) - 13,2 km/8,2 mi
Animais permitidos
Proibido fumar