
O alojamento será objeto de trabalhos de remodelação a partir de 25 de novembro de 2025 até 9 de dezembro de 2025 (data de conclusão sujeita a alterações). Serão afetadas as seguintes áreas: Uma das piscinas Durante os trabalhos de remodelação, Esta villa envidará todos os esforços para minimizar o ruído e a perturbação.
Sinta-se em casa num dos 14 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã e uma banheira separados com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis. As comodidades incluem ainda secretárias e cadeiras de escritório.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dPOOL VILLA KOURIJIMA by COLDIO.
Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia POOL VILLA KOURIJIMA by COLDIO em Nakijin, ficará a 5 minuto(s) a pé de Parque Quase-Nacional Okinawakaigan e a 10 minuto(s) de Praia de Kouri. Esta villa está a 21,3 km (13,3 mi) de Aquário de Okinawa Churaumi e a 19 km (11,8 mi) de Câmara Municipal de Nago.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Parque Quase-Nacional Okinawakaigan - 0,4 km/0,3 mi
Praia de Kouri - 0,9 km/0,5 mi
Torre do Oceano de Kouri - 1 km/0,6 mi
Ponte de Kouri - 1 km/0,6 mi
Rocha-Coração - 1,8 km/1,1 mi
Praia de Tokei - 1,9 km/1,2 mi
Praia de Tokaihama - 2,1 km/1,3 mi
Praia de Yuu - 2,3 km/1,4 mi
Ponte de Warumi - 6,2 km/3,8 mi
Quinta de Exibição de Avestruzes - 10,4 km/6,4 mi
Jardim de Hortênsias Yohena - 13,3 km/8,2 mi
Miradouro de Arashiyama - 13,3 km/8,3 mi
Jardim de Pedras Naturais - 13,6 km/8,4 mi
Parque de Ananases de Nago - 15,1 km/9,4 mi
Parque de Neo - 16,4 km/10,2 mi
Proibido fumar
Animais proibidos