
Descubra o leque de entretenimento e lazer ao seu dispor, incluindo um campo de ténis exterior, Sauna e uma piscina exterior sazonal. Este alojamento agroturístico disponibiliza ainda Wi-fi grátis e serviços de concierge.
O alojamento está encerrado entre 1 de novembro e 27 de março.
Sinta-se em casa num dos 12 quartos com decoração personalizada, com um minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e ferros/tábuas de engomar. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Para saciar o apetite, dê um salto até ao Restaurante Llenaire, um restaurante especializado em cozinha mediterrânica que serve almoços e jantares. Se lhe apetecer uma refeição ligeira, encontrará ainda uma cafetaria. Em alternativa, refugie-se no conforto dos seus aposentos e dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O alojamento agroturístico serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 8:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se Hotel Llenaire em Pollença, ficará perto da praia, a 15 minutos de carro de Porto de Pollensa e de Porto de Alcúdia. Este alojamento agroturístico está a 14,9 km (9,3 mi) de Playa de Muro e a 10,4 km (6,5 mi) de Playa de Alcúdia.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia do Porto de Pollença - 2,2 km/1,4 mi
Praia de Can Cullerassa - 3 km/1,8 mi
Porto de Pollensa - 3,8 km/2,4 mi
Praia d'Albercuix - 4 km/2,5 mi
Baía de Pollensa - 4,1 km/2,5 mi
S'Albufereta - 4,5 km/2,8 mi
Vall de Boquer - 5,4 km/3,4 mi
Puente Romano - 5,6 km/3,5 mi
Església de Santa Maria de Déu de Roser - 6,5 km/4,1 mi
Calvario - 6,6 km/4,1 mi
Museu de Pollença - 6,6 km/4,1 mi
Parroquia Nuestra Señora de los Ángeles - 6,7 km/4,1 mi
Museo Dionís Bennàssar - 6,7 km/4,1 mi
Plaça Major - 6,7 km/4,1 mi
Oratori de Sant Jordi - 6,7 km/4,2 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Palma de Mallorca (PMI) - 68 km/42,3 mi
Animais permitidos
Proibido fumar