
Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior. O espaço oferece ainda serviços de concierge.
Sinta-se em casa nesta casa de férias com ar condicionado, uma Smart TV e uma banheira de hidromassagem privativa interior. Tem ao seu dispor cozinha com uma placa de cozinha e um micro-ondas. As opções de entretenimento ao seu dispor incluem um televisor com canais por cabo e internet sem fios para estar sempre contactável. As comodidades incluem uma máquina de lavar/secar roupa e poderá, ainda, solicitar um futon extra grátis.
Há estacionamento limitado no local.
Com uma estadia esta casa de férias em Yokosuka, ficará a 15 minutos de carro de Baía de Tóquio e de Parque Tateishi. Esta casa de férias está a 16,5 km (10,2 mi) de Hakkeijima Sea Paradise e a 15,9 km (9,9 mi) de Aquário de Enoshima.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Parque Tateishi - 2,1 km/1,3 mi
Morito Shrine - 3,2 km/2 mi
Praia de Zushi - 5,1 km/3,2 mi
Jardim das Íris de Yokosuka - 8,4 km/5,2 mi
Templo de Komyo-ji - 8,6 km/5,4 mi
Praia de Yuigahama - 9,2 km/5,7 mi
Parque Ribeirinho de Kamakura - 9,3 km/5,8 mi
Moto Hachiman - 9,6 km/5,9 mi
Tsukuihama Tourist Farm - 9,6 km/5,9 mi
Templo de Hongaku-ji - 10 km/6,2 mi
Dobuita Street - 10 km/6,2 mi
Teatro de Artes de Yokosuka - 10 km/6,2 mi
Sepultura de William Adams - 10,1 km/6,3 mi
Rua Comercial Komachi-dori - 10,2 km/6,4 mi
Shiokaze Arena - 10,2 km/6,4 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Tóquio (HND-Haneda) - 53,6 km/33,3 mi
Tóquio (NRT-Aeroporto Internacional de Narita) - 132,2 km/82,2 mi
M140039734
Animais permitidos
Proibido fumar