
Este apartamento oferece áreas para fumadores.
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e um forno. A unidade dispõe de uma varanda. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor plasma com canais por cabo, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem uma secretária e um micro-ondas, juntamente com limpeza em dias específicos.
O apartamento conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia este apartamento em Abidjan (Cocody), ficará a 10 minutos de carro de Jardim Zoológico de Abidjan e de Doraville. Este apartamento está a 7,2 km (4,4 mi) de Parque Nacional de Banco e a 7,4 km (4,6 mi) de Ecole Nationale de Police de Côte d'Ivoire.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Jardim Zoológico de Abidjan - 4,9 km/3 mi
Doraville - 5,5 km/3,4 mi
Parque Nacional de Banco - 7,2 km/4,4 mi
Ecole Nationale de Police de Côte d'Ivoire - 7,4 km/4,6 mi
Marché de Cocody - 10,2 km/6,3 mi
Musée National - 12 km/7,5 mi
Stade Félix Houphouët-Boigny - 12,7 km/7,9 mi
Catedral de São Paulo - 12,7 km/7,9 mi
La Pyramide - 12,7 km/7,9 mi
Mesquita Central - 13,2 km/8,2 mi
Estádio Robert Champroux - 13,6 km/8,4 mi
Palácio Cultural - 14,8 km/9,2 mi
Marché de Treichville - 14,9 km/9,3 mi
Palácio dos Desportos - 16,2 km/10,1 mi
Plage de Grand Bassam - 35,3 km/22 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Abidjan (ABJ-Felix Houphouet-Boigny Intl.) - 21,5 km/13,4 mi
Animais proibidos
Permitido fumar