
Descubra o leque de entretenimento e lazer ao seu dispor, incluindo um campo de ténis exterior, uma piscina exterior sazonal e aluguer de bicicletas. Este apartamento disponibiliza ainda Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Sinta-se em casa neste apartamento com decoração personalizada, cozinha, um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. A sua cama tem colchão viscoelástico e edredão de penas. Encontrará também um sofá-cama. A unidade dispõe de uma varanda com mesa e cadeiras. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano.
Assistência multilingue e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este apartamento. Há estacionamento grátis no local.
Ao alojar-se este apartamento em Almunecar, ficará à beira-mar, a 15 minutos a pé de Praia Almunecar e de Praia de São Cristóvão. Este apartamento de praia está a 22,1 km (13,8 mi) de Praia de Burriana e a 22,7 km (14,1 mi) de Balcon de Europa.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de São Cristóvão - 0,2 km/0,1 mi
Parque Ornitológico Loro - 1 km/0,6 mi
Praia Almunecar - 1 km/0,6 mi
Abderraman I - 1,2 km/0,7 mi
Castelo de São Miguel - 1,3 km/0,8 mi
Acuario de Almunecar - 1,3 km/0,8 mi
Praia Puerta del Mar - 1,4 km/0,8 mi
Museu Arqueológico - 1,4 km/0,9 mi
Praia de Cotobro - 1,5 km/0,9 mi
Museo Arqueologico Cueva de Siete Palacios - 1,5 km/0,9 mi
Jardín-Museo del Bonsái - 1,7 km/1,1 mi
Aqueduto Romano de Almuñécar - 1,8 km/1,1 mi
Praia del Muerto - 1,8 km/1,1 mi
Parque Aquático Aqua Tropic - 2,6 km/1,6 mi
Praia de Velilla - 3,1 km/1,9 mi
O aeroporto preferencial para este apartamento é o de Granada (GRX-Federico Garcia Lorca) - 90,3 km/56,1 mi
Festas proibidas
Proibido fumar
Animais proibidos