
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis.
Sinta-se em casa num dos 7 quartos com Smart TV. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã com um chuveiro fixo e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda água engarrafada grátis, e a limpeza dos quartos é efetuada diária.
CASA DE COSTOIA dispõe de snack-bar/pastelaria. A mansão rural serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 8:30 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
A receção está aberta durante um horário limitado. Há estacionamento grátis no local.
Em Ames, CASA DE COSTOIA ficará na área suburbana, a 15 minutos de carro de Parque Alameda e de Mercado de Abastos de Santiago. Esta casa rústica está a 8,4 km (5,2 mi) de Catedral de Santiago de Compostela e a 10 km (6,2 mi) de Mosteiro de San Martino Pinario.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Universidade de Santiago de Compostela - 4,5 km/2,8 mi
Hospital Clínico Universitario de Santiago - 4,6 km/2,9 mi
Parque para Cães do Milladoiro - 4,6 km/2,9 mi
Hospital de Conxo - 6,5 km/4,1 mi
Parque Alameda - 6,7 km/4,2 mi
Parque de Eugenio Granell (O Paxonal) - 7 km/4,3 mi
Monumento a Manuel Ventura Figueroa - 7,1 km/4,4 mi
Passarela da Estação Intermodal de Santiago de Compostela - 7,1 km/4,4 mi
Parlamento de Galicia - 7,4 km/4,6 mi
Plaza de Vigo - 7,5 km/4,6 mi
Fundación Eugenio Granell - 7,9 km/4,9 mi
Praza de Galicia - 7,9 km/4,9 mi
Plaza Roja - 7,9 km/4,9 mi
Praça Toural - 7,9 km/4,9 mi
Galeria de Arte Contemporânea José Lorenzo - 7,9 km/4,9 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Santiago de Compostela (SCQ-Lavacolla) - 22,5 km/14 mi
Animais permitidos
Permitido fumar