
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Os 11 quartos climatizados oferecem piscinas privativas. As kitchenettes vêm equipadas com um micro-ondas e uma máquina de lavar louça. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios.
Há estacionamento exclusivo para motas no local.
Com uma estadia Canggu 2Plex Managed by CPM Bali em Canggu (Babakan), ficará a 15 minutos de carro de Eat Street e de Praça de Seminyak. Este apartamento está a 5,7 km (3,5 mi) de Praia de Seminyak e a 10,7 km (6,7 mi) de Praia de Legian.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Canggu Beach - 4,2 km/2,6 mi
Praia de Batu Bolong - 4,2 km/2,6 mi
Nelayan Beach - 4,4 km/2,7 mi
Praia Echo - 4,5 km/2,8 mi
Gatot Subroto - 4,8 km/3 mi
Praia de Berawa - 4,8 km/3 mi
Finns Recreation Club - 4,9 km/3 mi
Splash Waterpark Bali - 4,9 km/3 mi
Canggu Square - 4,9 km/3 mi
Praia de Pererenan - 5 km/3,1 mi
Praia de Seminyak - 5,7 km/3,5 mi
Praia de Seseh - 6 km/3,7 mi
Sunset Point Shopping Centre - 8 km/5 mi
Galeria TAKSU Bali - 8,6 km/5,3 mi
Templo de Masceti - 8,9 km/5,6 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 18,5 km/11,5 mi
Proibido fumar
Animais proibidos