
Esta villa oferece áreas para fumadores.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Os 7 quartos climatizados oferecem um televisor LED e piscinas privativas. As cozinhas vêm equipadas com um forno, uma placa de cozinha e um micro-ondas. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As comodidades incluem ainda secretárias e panelas elétricas de arroz.
A receção está aberta durante um horário limitado. Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia Dandelion Villas Pandawa by Nagisa Bali em Kutuh (Kampial), ficará a 15 minutos de carro de Templo de Uluwatu e de Encostas de Uluwatu. Esta villa está a 7,5 km (4,6 mi) de Praia de Nusa Dua e a 16,6 km (10,3 mi) de Praia de Kuta.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Parque Cultural Garuda Wisnu Kencana - 3,6 km/2,3 mi
Praia de Pandawa - 4,3 km/2,7 mi
Universidade Udayana - 4,9 km/3 mi
Puja Mandala - 4,2 km/2,6 mi
Praia de Geger - 5,4 km/3,3 mi
Centro de Congressos de Bali Nusa Dua - 6,1 km/3,8 mi
Hospital BIMC de Nusa Dua - 6,4 km/4 mi
Centro Internacional de Congressos de Bali - 6,5 km/4 mi
Bali National Golf Club - 6,5 km/4 mi
Shopping Center Bali Collection - 6,7 km/4,2 mi
Praia de Melasti - 6,9 km/4,3 mi
Teatro Bali Nusa Dua - 7 km/4,4 mi
Praia de Samuh - 7,1 km/4,4 mi
Praia de Nusa Dua - 7,5 km/4,6 mi
Praia de Tanjung Benoa - 7,5 km/4,7 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 16 km/9,9 mi
Animais proibidos
Permitido fumar