
Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior. O espaço oferece ainda Wi-fi grátis.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e uma máquina de lavar louça. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um cofre e uma secretária, juntamente com limpeza diária.
Há estacionamento grátis no local.
Em Canggu, esta villa ficará a 15 minutos de carro de Praia Echo e de Eat Street. Esta villa está a 7,3 km (4,5 mi) de Praia de Seminyak e a 12 km (7,4 mi) de Praia de Legian.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia Echo - 2,7 km/1,7 mi
Praia de Seseh - 2,8 km/1,8 mi
Praia de Pererenan - 2,9 km/1,8 mi
Canggu Beach - 3,4 km/2,1 mi
Praia de Batu Bolong - 3,4 km/2,1 mi
Nelayan Beach - 3,5 km/2,2 mi
Praia de Berawa - 4,2 km/2,6 mi
Atlas Beach Fest - 4,2 km/2,6 mi
Clube de Recreação Finns - 4,5 km/2,8 mi
Splash Waterpark Bali - 4,5 km/2,8 mi
Praça de Canggu - 4,5 km/2,8 mi
Gatot Subroto - 6,2 km/3,9 mi
Praia de Seminyak - 7,3 km/4,5 mi
Templo Tanah Lot - 9 km/5,6 mi
Tanah Lot Beach - 9,1 km/5,7 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 19,7 km/12,3 mi
Animais proibidos