
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma piscina exterior, ou aprecie soberbas vistas a partir da açoteia.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado, uma Smart TV e piscinas privativas. A unidade dispõe de uma varanda. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico, um forno e uma placa de cozinha. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável.
Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia esta villa em Munggu, ficará a 15 minutos de carro de Tanah Lot e de Canggu Square. Esta villa está a 10,2 km (6,3 mi) de Praia de Seminyak e a 15,6 km (9,7 mi) de Praia de Legian.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Seseh - 5,2 km/3,2 mi
Praia de Pererenan - 6,4 km/4 mi
Praia Echo - 6,7 km/4,1 mi
Nyanyi Beach - 8 km/5 mi
Tanah Lot - 8,1 km/5,1 mi
Tanah Lot Beach - 8,3 km/5,2 mi
Praia de Batu Bolong - 8,4 km/5,2 mi
Canggu Beach - 8,5 km/5,3 mi
Nelayan Beach - 8,5 km/5,3 mi
Finns Recreation Club - 9,1 km/5,6 mi
Splash Waterpark Bali - 9,1 km/5,6 mi
Canggu Square - 9,1 km/5,6 mi
Atlas Beach Fest - 9,1 km/5,7 mi
Praia de Kedungu - 9,4 km/5,9 mi
Praia de Petitenget - 9,7 km/6 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 23 km/14,3 mi
Animais proibidos
Permitido fumar