
Esta villa oferece áreas para fumadores.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e um forno. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano. As comodidades e serviços disponíveis incluem uma secretária e um micro-ondas, juntamente com limpeza diária.
Há estacionamento grátis no local.
Com uma estadia esta villa em Canggu (Babakan), ficará a 15 minutos de carro de Tanah Lot e de Eat Street. Esta villa está a 7 km (4,4 mi) de Praia de Seminyak e a 12,1 km (7,5 mi) de Praia de Legian.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Pererenan - 3,2 km/2 mi
Praia Echo - 3,8 km/2,3 mi
Praia de Seseh - 3,8 km/2,4 mi
Praia de Batu Bolong - 5,3 km/3,3 mi
Canggu Beach - 5,3 km/3,3 mi
Nelayan Beach - 5,4 km/3,4 mi
Canggu Square - 6 km/3,7 mi
Atlas Beach Fest - 6 km/3,7 mi
Finns Recreation Club - 6,3 km/3,9 mi
Splash Waterpark Bali - 6,3 km/3,9 mi
Gatot Subroto - 6,3 km/3,9 mi
Praia de Berawa - 6,9 km/4,3 mi
Praia de Seminyak - 7 km/4,4 mi
Tanah Lot - 7,8 km/4,8 mi
Tanah Lot Beach - 8 km/4,9 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 19,8 km/12,3 mi
Animais proibidos
Permitido fumar