
Contemple fantásticas vistas a partir do terraço e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis. As facilidades adicionais incluem uma lareira no lobby, apoio para excursões/compra de bilhetes e churrasqueiras.
Sinta-se em casa nesta casa de férias com decoração personalizada, cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança grátis.
Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa num dos 6 bares na praia.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e uma biblioteca. Há estacionamento grátis no local.
Em Tarifa, esta casa de férias ficará à beira-mar, a 1 minuto(s) de carro de Playa de Zahara de los Atunes e a 12 minuto(s) de Praia de Água de En Medio. Esta casa de férias de praia está a 12,6 km (7,8 mi) de Museo del Atún e a 23,1 km (14,4 mi) de Iglesia de San Mateo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Playa de Zahara de los Atunes - 0,3 km/0,2 mi
Praia de Atlanterra - 1,6 km/1 mi
Cova das Orcas - 3,8 km/2,4 mi
Praia de Água de En Medio - 4,9 km/3 mi
Praia do Cañuelo - 6,2 km/3,9 mi
Museo del Atún - 12,6 km/7,8 mi
Praia da Yerbabuena - 13,5 km/8,4 mi
Trilha da Torre de Tajo - 15,6 km/9,7 mi
Torre do Tajo - 18,5 km/11,5 mi
Cozinha Espanhola da Annie B - 20,1 km/12,5 mi
Plaza de España - 20,5 km/12,7 mi
Castelo - 20,9 km/13 mi
Castillo de Vejer - 21 km/13 mi
Arco da Porta Fechada - 21,1 km/13,1 mi
Iglesia del Divino Salvador - 21,1 km/13,1 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Gibraltar (GIB) - 81,6 km/50,7 mi
Tânger (TNG-Ibn Batouta) - 80,5 km/50 mi
VFT/CA/03822
Animais permitidos
Proibido fumar