
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e uma sala de estar comum. Esta affittacamere de estilo Belas Artes dispõe ainda de um jardim vertical e de depósito de bicicletas.
Sinta-se em casa num dos 4 quartos com ar condicionado e um minibar. As camas têm colchões pillowtop, edredões de penas e lençóis italianos Frette. Ligue-se à internet com e sem fios gratuita para estar sempre contactável. Em alternativa, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. A affittacamere serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 08:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, registo de saída rápido e assistência multilingue. A affittacamere disponibiliza transporte de/para o aeroporto (mediante pedido) mediante uma sobretaxa.
Uma estadia Il Giardino Segreto coloca-o no coração de Cagliari, a 15 minutos a pé de Porto de Cagliari e de Chiesa di San Giacomo. Esta affittacamere está a 13,7 km (8,5 mi) de Praia de Poetto e a 0,8 km (0,5 mi) de Pinacoteca Nazionale di Cagliari.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Chiesa di San Giacomo - 0,2 km/0,1 mi
Museo del Duomo di Cagliari - 0,2 km/0,2 mi
Teatro Civico di Castello - 0,3 km/0,2 mi
Chiesa di Santa Rosalia - 0,3 km/0,2 mi
Bastião de Saint Remy - 0,4 km/0,2 mi
Chiesa della Speranza - 0,4 km/0,3 mi
Cattedrale di Cagliari - 0,4 km/0,3 mi
Chiesa di Sant'Antonio Abate - 0,4 km/0,3 mi
Chiesa di San Giuseppe Calasanzio - 0,5 km/0,3 mi
Cripta del Santo Sepulcro - 0,5 km/0,3 mi
Palazzo Regio - 0,5 km/0,3 mi
Torre dell'Elefante - 0,5 km/0,3 mi
Centro Comunale d'Arte e Cultura Exmà - 0,5 km/0,3 mi
Chiesa del Santo Sepolcro - 0,5 km/0,3 mi
Area Archeologica e Museo del Tesoro di Sant'Eulalia - 0,5 km/0,3 mi
O aeroporto preferencial para Il Giardino Segreto é o de Cagliari (CAG-Elmas) - 9 km/5,6 mi
Proibido fumar
Animais proibidos