
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma piscina exterior, ou aprecie soberbas vistas a partir da açoteia.
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor LCD com canais digitais, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule.
Uma receção aberta 24 horas e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este apartamento.
Com uma estadia este apartamento em Cartagena (La Boquilla), ficará a 15 minutos de carro de Centro de Congressos de Cartagena de Indias e de Torre do Relógio. Este apartamento de praia está a 9,2 km (5,7 mi) de Praia Bocagrande e a 0,3 km (0,2 mi) de Praia La Boquilla.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia La Boquilla - 0,3 km/0,2 mi
Centro de Congressos Internacional de Las Americas - 1,6 km/1 mi
Parque Linear Crespo - 2,7 km/1,7 mi
Igreja de São Francisco - 4,3 km/2,7 mi
Praia Marbella - 4,6 km/2,8 mi
Casa Rafael Núñez - 6,6 km/4,1 mi
Casa de Rafael Núñez - 6,6 km/4,1 mi
Muralhas de Cartagena - 6,6 km/4,1 mi
Parque El Cabrero - 6,7 km/4,1 mi
Centro Comercial La Serrezuela - 6,9 km/4,3 mi
Monumento a India Catalina - 7 km/4,4 mi
Belas Artes - 7 km/4,4 mi
Plaza de San Diego - 7,1 km/4,4 mi
Praça La Merced - 7,2 km/4,5 mi
Mall Plaza El Castillo - 7,2 km/4,5 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Cartagena (CTG-Aeroporto Internacional Rafael Núñez) - 5,9 km/3,7 mi
186777
Proibido fumar
Animais proibidos