
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir do terraço e do jardim. Esta villa disponibiliza ainda Wi-fi grátis e churrasqueiras.
Sinta-se em casa nesta villa com um televisor de ecrã plano e lareiras. A unidade dispõe de um pátio interior. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico/congelador grande, um forno e uma placa de cozinha. As opções de entretenimento ao seu dispor incluem um televisor com canais por cabo e internet sem fios para estar sempre contactável. Casa de banho privativa com banheira de hidromassagem e bidé.
Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Com uma estadia esta villa em Cascais, ficará perto da praia, a 15 minutos de carro de Praia do Guincho e de Serra de Sintra. Esta villa está a 11,9 km (7,4 mi) de Autódromo Fernanda Pires da Silva e a 12,4 km (7,7 mi) de Palácio da Pena.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Serra de Sintra - 2 km/1,2 mi
Praia do Guincho - 2,8 km/1,8 mi
Praia da Cresmina - 4 km/2,5 mi
Convento dos Capuchos - 6,9 km/4,3 mi
Forte de São Jorge de Oitavos - 7,6 km/4,7 mi
Igreja da Ulgueira - 8 km/5 mi
Penha Longa Resort - 8,3 km/5,1 mi
Lagoa Azul - 8,3 km/5,1 mi
Campo de Golfe da Quinta da Marinha - 8,4 km/5,2 mi
Campo de Golfe Quinta da Marinha Oitavos Dunes - 8,4 km/5,2 mi
Museu do Mar - 8,9 km/5,5 mi
Praia da Ursa - 8,9 km/5,5 mi
CascaisVilla Shopping Center - 9,1 km/5,7 mi
Boca do Inferno - 9,2 km/5,7 mi
Farol do Cabo da Roca - 9,2 km/5,7 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Cascais (CAT) - 18,8 km/11,7 mi
Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 38,7 km/24,1 mi
14/2004
Festas proibidas
Animais permitidos
Proibido fumar