
O alojamento estará encerrado a partir de 1 de agosto de 2025 até ao dia 31 de maio de 2027 (as datas poderão estar sujeitas a alterações).
Sinta-se em casa neste aparthotel com decoração personalizada, cozinha, um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano com canais por cabo, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades incluem uma secretária e um micro-ondas.
Uma lavandaria e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este complexo de apartamentos.
Com uma estadia este apartamento em condomínio em Buenos Aires (Palermo), ficará a 5 minutos de carro de Palermo Soho e de Centro de Congressos de La Rural. Este aparthotel está a 8,3 km (5,1 mi) de Obelisco e a 6,2 km (3,8 mi) de Cemitério de Recoleta.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Barrancas de Belgrano - 1,1 km/0,7 mi
Hospital Fleni - 1,8 km/1,1 mi
Hospital ICBA - 2 km/1,2 mi
Distrito Arcos - 2,4 km/1,5 mi
Hipódromo de Palermo - 2,5 km/1,5 mi
Centro de Atención al Solicitante USA - 2,5 km/1,6 mi
Bosques de Palermo - 2,7 km/1,7 mi
La Rural - 2,9 km/1,8 mi
Estadio Monumental - 2,9 km/1,8 mi
Estádio do River Plate - 2,9 km/1,8 mi
Plaza Italia - 3 km/1,9 mi
Ecoparque de Buenos Aires - 3,1 km/1,9 mi
Bosques de Palermo - 3,1 km/1,9 mi
Palermo Soho - 3,1 km/2 mi
Calle Thames - 3,2 km/2 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Buenos Aires (AEP-Aeroparque Jorge Newbery) - 6,4 km/4 mi
Buenos Aires (EZE-Aeroporto Internacional Ministro Pistarini) - 43,4 km/27 mi
O aeroporto preferencial para chegar até a este aparthotel é o Buenos Aires (EZE-Aeroporto Internacional Ministro Pistarini).
Numéro d’enregistrement de l’hébergement : 30-71594585-8
Apenas para adultos
Proibido fumar
Animais proibidos