
Bear’s Den Hideaway with Hot Tub
A 44 km de Northwest Trek Wildlife Park, Bear’s Den Hideaway with Hot Tub apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Ashford. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
A 44 km de Northwest Trek Wildlife Park, Bear’s Den Hideaway with Hot Tub apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Ashford. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Bear’s Den Hideaway with Hot Tub disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
O Aeroporto Internacional de Seattle–Tacoma fica a 107 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Entretenimento
- Equipamento de badminton
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Churrasco
- Banheira de hidromassagem
- Jardim
- Móveis de exterior
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Próximo
- Caminhadas




