4 Beds 2 Bath Lift Refurbished MONTHLY DISCOUNTS - Foto 1
36
Apartamento

4 Beds 2 Bath Lift Refurbished MONTHLY DISCOUNTS

4 Beds 2 Bath Lift Refurbished MONTHLY DISCOUNTS encontra-se em Basingstoke, a 23 km de Casa-Museu Jane Austen e 29 km de Hipódromo de Newbury, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão.

4 Beds 2 Bath Lift Refurbished MONTHLY DISCOUNTS encontra-se em Basingstoke, a 23 km de Casa-Museu Jane Austen e 29 km de Hipódromo de Newbury, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. Situado a 23 km de Castelo de Highclere, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Frensham Great Pond and Common fica a 35 km de 4 Beds 2 Bath Lift Refurbished MONTHLY DISCOUNTS, enquanto LaplandUK está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Southampton fica a 46 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Acessível para cadeira de rodas

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço