
Shoshone 1960
Shoshone 1960 localiza-se em Big Sky e providencia um restaurante e acesso imediato às pistas de esqui. Com vista da montanha, este alojamento fornece um terraço.
Shoshone 1960 localiza-se em Big Sky e providencia um restaurante e acesso imediato às pistas de esqui. Com vista da montanha, este alojamento fornece um terraço.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Shoshone 1960 oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Shoshone 1960 disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de esqui e ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto Internacional Bozeman - Yellowstone fica a 84 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Ginásio
- Caminhadas
- Restaurante
- Esportes de inverno
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Com vistas
- No sopé das encostas
- Alarme de fumo
- Acessível para cadeira de rodas
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina climatizada
- Banheira de hidromassagem
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Serviço de lavanderia




