
Bo360 Old West Landing with Hot Tub and Sunrise Views
Em Billings, Bo360 Old West Landing with Hot Tub and Sunrise Views apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Bo360 Old West Landing with Hot Tub and Sunrise Views está a 6,3 km de Metrapark.
Em Billings, Bo360 Old West Landing with Hot Tub and Sunrise Views apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Bo360 Old West Landing with Hot Tub and Sunrise Views está a 6,3 km de Metrapark.
Este apartamento de 3 quartos com ar condicionado inclui 2 casas de banho dispondo de chuveiro, banheira de hidromassagem e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também dispõe de uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como um secador de cabelo.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem sauna e banheira de hidromassagem, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Bo360 Old West Landing with Hot Tub and Sunrise Views. Os hóspedes de Bo360 Old West Landing with Hot Tub and Sunrise Views podem praticar caminhadas e golfe nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
O Aeroporto Internacional Billings Logan fica a 5 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Kit de primeiros socorros
Ao ar livre
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Sauna
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Alarme de fumo




