2 Bedroom apartment in Brean - Foto 1
31
Apartamento

2 Bedroom apartment in Brean

2 Bedroom apartment in Brean encontra-se em Brean, a 14 minutos a pé de Brean Beach, 13 km de Weston-Super-Mare Golf Club e 2,7 km de Animal Farm Adventure Park.

2 Bedroom apartment in Brean encontra-se em Brean, a 14 minutos a pé de Brean Beach, 13 km de Weston-Super-Mare Golf Club e 2,7 km de Animal Farm Adventure Park. Este alojamento em frente à praia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Burnham on Sea Baptist Church fica a 6,7 km de 2 Bedroom apartment in Brean, enquanto Alstone Wildlife Park está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Bristol fica a 34 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação