Spacious Self Contained Annexe with Parking - Pass the Keys - Foto 1, Other
19
Casa

Spacious Self Contained Annexe with Parking - Pass the Keys

Spacious Self Contained Annexe with Parking - Pass the Keys encontra-se em Chinnor, a 12 km de Notley Abbey e 29 km de Palácio Cliveden, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão.

  • 1 quarto

Spacious Self Contained Annexe with Parking - Pass the Keys encontra-se em Chinnor, a 12 km de Notley Abbey e 29 km de Palácio Cliveden, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 40 km de Palácio de Blenheim e 42 km de Estação de Metro de Uxbridge.

Esta casa de férias tem 1 quarto, uma cozinha com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Universidade de Oxford fica a 31 km de Spacious Self Contained Annexe with Parking - Pass the Keys, enquanto Lago de Dorney está a 38 km da propriedade. O Aeroporto de Luton fica a 49 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Alarme de fumo