Newly Renovated Basement Apt - Foto 1
15
Apartamento

Newly Renovated Basement Apt

A cerca de 4,8 km de Palmer Park e 14 km de Peterson Air Force Base, Newly Renovated Basement Apt dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

A cerca de 4,8 km de Palmer Park e 14 km de Peterson Air Force Base, Newly Renovated Basement Apt dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. O alojamento está a 10 km de Centro de Belas Artes de Colorado Springs e a 14 km de Rock Ledge Ranch Historic Site.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Jardim dos Deuses fica a 14 km de Newly Renovated Basement Apt, enquanto Academia de Força Aérea dos Estados Unidos da América está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Colorado Springs fica a 14 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Jardim

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Alarme de fumo