Longterm Rental Communal Pool BBQ & Playgrounds - Foto 1
27
Casa

Longterm Rental Communal Pool BBQ & Playgrounds

Longterm Rental Communal Pool BBQ & Playgrounds dispõe de acomodações em Del Valle, a 14 km de Circuito das Américas, 24 km de Centro de Convenções de Austin e 24 km de Frank Erwin Center - Universidade do Texas.

Longterm Rental Communal Pool BBQ & Playgrounds dispõe de acomodações em Del Valle, a 14 km de Circuito das Américas, 24 km de Centro de Convenções de Austin e 24 km de Frank Erwin Center - Universidade do Texas. Apresentando vistas da cidade, piscina e jardim, esta casa de férias também tem acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 4 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Edifício do Capitólio fica a 24 km de Longterm Rental Communal Pool BBQ & Playgrounds, enquanto Moody Center está a 25 km de distância. O Aeroporto Internacional de Austin - Bergstrom fica a 8 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina

Próximo

  • Campo de golfe

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento