
The Annexe in Swanton Morley.
Em Swanton Morley, a 30 km de Houghton Hall, 18 km de Bawburgh Golf Club e 22 km de Castle Acre Castle, The Annexe in Swanton Morley. Apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Swanton Morley, a 30 km de Houghton Hall, 18 km de Bawburgh Golf Club e 22 km de Castle Acre Castle, The Annexe in Swanton Morley. Apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 26 km de Blickling Hall, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Universidade de East Anglia fica a 24 km de The Annexe in Swanton Morley., enquanto Norwich Cathedral fica a 26 km de distância. O Aeroporto Internacional de Norwich fica a 27 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Serviços
- Quartos não fumadores




