Thorpe Park Studio - Detached Stay & Free Gated Parking - Foto 1
41
Apartamento

Thorpe Park Studio - Detached Stay & Free Gated Parking

Thorpe Park Studio - Detached Stay & Free Gated Parking localiza-se em Thorpe, a 13 km de Castelo de Windsor e 14 km de LaplandUK, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

  • 1 quarto

Thorpe Park Studio - Detached Stay & Free Gated Parking localiza-se em Thorpe, a 13 km de Castelo de Windsor e 14 km de LaplandUK, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 2,8 km de Thorpe Park, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Legoland Windsor fica a 14 km de Thorpe Park Studio - Detached Stay & Free Gated Parking, enquanto Palácio de Hampton Court fica a 17 km de distância. O Aeroporto de Londres - Heathrow fica a 10 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Jardim

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos