
1 Bed in Evesham oc-89306
1 Bed in Evesham oc-89306, um alojamento com um jardim, situa-se em Church Lench, a 22 km de Coughton Court, 26 km de Royal Shakespeare Company e 39 km de Walton Hall.
- 1 quarto
1 Bed in Evesham oc-89306, um alojamento com um jardim, situa-se em Church Lench, a 22 km de Coughton Court, 26 km de Royal Shakespeare Company e 39 km de Walton Hall. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma cozinha com máquina de lavar louça e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho. Uma televisão está disponível.
Castelo de Warwick fica a 42 km de 1 Bed in Evesham oc-89306, enquanto Lickey Hills Country Park está a 44 km de distância. O Aeroporto de Birmingham fica a 49 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




