San Niccolò Apartment by Mamo Florence - Foto 1
37
Apartamento

San Niccolò Apartment by Mamo Florence

Perto de Piazzale Michelangelo

  • 2 quartos

Com uma localização ideal no centro de Florença, San Niccolò Apartment by Mamo Florence oferece vista da cidade e um terraço. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível neste apartamento, que se encontra a menos de 1 km de Ponte Vecchio e 10 minutos a pé de Galeria Uffizi.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

San Niccolò Apartment by Mamo Florence tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Piazzale Michelangelo, Piazza della Signoria e Catedral de Santa Maria del Fiore. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 12 km da propriedade.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano de 24 polegadas com canais digitais, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades incluem um micro-ondas e uma máquina de lavar roupa.

Informações sobre localização

Em Florença (Centro Histórico de Florença), este apartamento ficará a 15 minutos a pé de Piazzale Michelangelo e de Galleria degli Uffizi. Este apartamento está a 0,9 km (0,6 mi) de Ponte Vecchio e a 1 km (0,6 mi) de Palazzo Vecchio.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Rio Arno - 0,6 km/0,3 mi
Piazzale Michelangelo - 0,7 km/0,5 mi
Museo Galileo - 0,8 km/0,5 mi
Piazza Santa Croce - 0,8 km/0,5 mi
Basílica de Santa Croce - 0,9 km/0,5 mi
Palazzo degli Uffizi - 0,9 km/0,5 mi
Galleria degli Uffizi - 0,9 km/0,6 mi
Ponte Vecchio - 0,9 km/0,6 mi
Palazzo Vecchio - 1 km/0,6 mi
Teatro Verdi - 1 km/0,6 mi
Museu Nacional do Bargello - 1 km/0,6 mi
Piazza San Firenze - 1 km/0,6 mi
San Miniato al Monte - 1 km/0,6 mi
Via de' Calzaiuoli - 1 km/0,6 mi
Piazza della Signoria - 1 km/0,6 mi

O aeroporto preferencial para este apartamento é o de Aeroporto de Peretola (FLR) - 15,6 km/9,7 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Ao ar livre

  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Louça
  • Geladeira
  • Microondas
  • Fogão
  • Torradeira