
Kona Reef F22 condo
A 7,4 km de Parque Histórico Nacional Kaloko-Honokohau, Kona Reef F22 condo apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Kailua-Kona.
A 7,4 km de Parque Histórico Nacional Kaloko-Honokohau, Kona Reef F22 condo apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Kailua-Kona. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Honl’s Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Kona Reef F22 condo podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo a piscina exterior.
Kona Reef F22 condo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Hulihee Palace, Ahu'ena Heiau (local religioso) e Mokuaikaua Church. O Aeroporto Internacional Ellison Onizuka Kona – Keāhole fica a 13 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Banheira de hidromassagem
- Piscina
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Quadra de tênis
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




