
4 Bedrooms & 2.5 Bathrooms in LA
4 Bedrooms & 2.5 Bathrooms in LA situa-se em Los Angeles, apenas a 2 km de Petersen Automotive Museum, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
4 Bedrooms & 2.5 Bathrooms in LA situa-se em Los Angeles, apenas a 2 km de Petersen Automotive Museum, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento foi construído em 2010 e apresenta acomodações com pátio, .
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e banheira. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Museu de Arte de Los Angeles - LACMA fica a 2,3 km de 4 Bedrooms & 2.5 Bathrooms in LA, enquanto Teatro Dolby está a 6,7 km de distância. O Aeroporto Internacional de Los Angeles fica a 17 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Serviço de quarto
Próximo
- Campo de golfe
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior




