Steps to Sand and Sea 2 - Foto 1
26
Apartamento

Steps to Sand and Sea 2

Steps to Sand and Sea 2 situa-se na área de Lauderdale By-the-Sea, em Fort Lauderdale, a 4 minutos a pé de Lauderdale-by-the-Sea Beach, 4,7 km de Cais Pompano e 6,4 km de Pompano Beach Amphitheater.

  • 1 quarto

Steps to Sand and Sea 2 situa-se na área de Lauderdale By-the-Sea, em Fort Lauderdale, a 4 minutos a pé de Lauderdale-by-the-Sea Beach, 4,7 km de Cais Pompano e 6,4 km de Pompano Beach Amphitheater. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Com 1 quarto, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com chuveiro, banheira e um secador de cabelo. Há uma área de refeições e cozinha com um frigorífico, um forno e um micro-ondas.

The Bonnet House – Museu e Jardins fica a 7,5 km de Steps to Sand and Sea 2, enquanto Centro Comercial Pompano Citi Centre está a 8,4 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale - Hollywood fica a 21 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Saúde

  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)