
Property is sold
Em Liverpool, a 3,1 km de Casbah Coffee Club, 4 km de Catedral Metropolitana de Liverpool e 4,2 km de Túneis de Williamson, Property is sold dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
- 1 quarto
Em Liverpool, a 3,1 km de Casbah Coffee Club, 4 km de Catedral Metropolitana de Liverpool e 4,2 km de Túneis de Williamson, Property is sold dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 17 minutos a pé de Estádio Anfield, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de banheira.
Estação Ferroviária de Lime Street fica a 4,3 km de Property is sold, enquanto Philharmonic Hall fica a 4,5 km da propriedade. O Aeroporto de Liverpool - John Lennon fica a 15 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Serviço de engomadoria
- Serviço de quarto
Ao ar livre
- Terraço




