A home in the city - Foto 1
19
Apartamento

A home in the city

A home in the city localiza-se em Londres, a 14 minutos a pé de Brick Lane e 2,6 km de Estação de Metro de Liverpool Street, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

A home in the city localiza-se em Londres, a 14 minutos a pé de Brick Lane e 2,6 km de Estação de Metro de Liverpool Street, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 3,2 km de Sky Garden e 3,5 km de Victoria Park.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Torre de Londres fica a 3,6 km de A home in the city, enquanto Estação de Metro de London Bridge está a 3,8 km de distância. O Aeroporto London City fica a 12 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos